Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids call [11] 98212-6950 email mopaids@gmail.com

Foaesp reduz horário de atendimento e recomenda que ONGs interrompam atividades

Para Roseli Tardelli da Agência Aids “o desafio, nesse momento, é colaborar para que a infecção causada pelo COVID-19 não atinja mais pessoas”.

Agência Aids
17/03/2020

O Fórum de ONGs Aids de São Paulo (Foaesp) publicou comunicado a respeito de seu horário de funcionamento devido à pandemia do coronavírus. Durante esta semana (16 a 20/03) a instituição funcionará até as 15h e, a partir da semana que vem, por tempo indeterminado, haverá rodízio no atendimento, entre o colaboradores Alisson e a Marta, cumprindo o mesmo horário que se encerra às 15h.

O Foaesp ressalta ainda a recomendação de que “as organizações interrompam temporariamente as atividades junto aos assistidos, como forma de segurança e prevenção.

Projeto Lá em Casa

O Projeto Lá em Casa também suspendeu suas atividades. Em nota, a diretora do projeto, Roseli Tardelli, afirmou que “o desafio, nesse momento, é colaborar para que a infecção causada pelo Coronavírus não atinja e chegue a mais pessoas”. As ações do Lá em Casa ficarão suspensas até o dia 06 de abril.

Hepatoaids Adiado

O 13° Hepatoaids foi adiado como medida de conter a propagação do vírus. Em comunicado a organização do evento que aconteceria do dia 2 a 4 de abril informou que “em breve, divulgaremos a nova data. Salientamos que todas as inscrições realizadas serão asseguradas e aqueles que preferirem reembolso podem solicitar pelo e-mail hepatoaids@hepatoaids.com.br.