Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids call [11] 98212-6950 email mopaids@gmail.com

Pra Brilhar: projeto seleciona jovens gays para jornada de formação

Jornada de formação passa por gênero, sexualidade, direitos humanos e prevenção combinada ao HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis (IST).

Viração Educomunicação
19/02/2021

“Pra brilhar” é um projeto da Viração Educomunicação em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids da Prefeitura de São Paulo. Nosso objetivo é contribuir para a diminuição da epidemia de HIV/Aids entre a juventude gay da cidade de São Paulo - prioritariamente jovens entre 16 e 29 anos, meninos cis gays, HSH e meninas trans e travestis, residentes da zona sul e centro, com recorte de raça/cor e classe.

Inscrições abertas até 22/02/2021: http://bit.ly/InscricaoPraBrilhar2021

Combinado Coletivo

O projeto articula processos de educação, comunicação e intervenção comunitária com foco na promoção da saúde e prevenção combinada das IST e HIV/aids, voltados, prioritariamente, a jovens cis gays, meninas trans e travestis, e HSH, com idade de 15 a 24 anos, residentes da cidade de São Paulo, tendo prioridade jovens das zonas Sul, Leste e Centro, com recorte de raça/cor e classe, em consonância com os dados do boletim epidemiológico de hiv/aids de São Paulo e Censo Demográfico IGBE 2010.

Por meio destes eixos de atuação, pretende formar e capacitar jovens para criar e disseminar produtos e intervenções com informações confiáveis, acessíveis e criativas com potencial para impactar o público prioritário, além de sistematizar e difundir as metodologias testadas para a ação assertiva sobre prevenção com o público LGBTQIA+ e HSH.