Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids email mopaids@gmail.com
Videos em destaque
Uma seleção do MOPAIDS sobre prevenção e luta contra o HIV/Aids
Vídeo tutorial para Auto Testagem HIV Neste vídeo, aprenda como realizar o autoteste de HIV por Fluido Oral. Realização do Projeto A Hora é Agora: www.ahoraeagora.org
Eixo: Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade, por Mário Scheffer.
18a. Conferência Municipal de Saúde de São Paulo - Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro.
Conselho Municipal de Saúde São Paulo.
#SampaContraAids - Tema: Atuação das Ong's O vídeo mostra a atuação de quatro Ong's de um total de cerca de 20 organizações que foram selecionadas para receber financiamento do Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria de Saúde de São Paulo. O objetivo da parceria foi ampliar as ações de prevenção e reduzir o contágio de IST na cidade. Após mais um ano de associação, o Programa Municipal organizou uma série de eventos temáticos para que as ONGs pudessem mostrar os resultados obtidos neste período. Veja na reportagem especial.
#SampaContraAids - Tema: Pessoas vivendo com HIV Com o objetivo de aproximar a população para a questão HIV/ Aids, ampliar as ações de prevenção e reduzir a infecção na capital paulista, o Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria de Saúde de São Paulo criou uma parceria com diversas ONGs da cidade. No final de 2012, 17 projetos foram selecionados para receber investimento justamente do Programa Municipal de DST/Aids. Após mais um ano de parceria, chegou a hora dessas organizações não governamentais mostrarem os, resultados obtidos nesse período. Veja na matéria especial.
#SampaContraAids - Tema: Prevenção para Jovens Para aproximar os jovens da questão sexual, ampliar as ações de prevenção e reduzir o contágio das infecções Sexualmente Transmissíveis na capital paulista, o Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria da Saúde criou uma parceria com diversas ONGs da cidade. No final de 2012, 17 projetos foram selecionados para receber financiamento justamente do Programa Municipal. Desse total, três são voltados para os jovens. E depois de mais de um ano de parceria, chegou a hora dessas associações mostrarem os resultados obtidos nesse período. Veja na matéria especial.
#SampaContraAids - Tema: Prevenção para Homens e Mulheres Depois de mais de um ano de parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, quatro ONGs se reuniram em encontros promovidos pelo Programa Municipal de DST/Aids para que elas pudessem mostrar os resultados obtidos neste período. O foco dessas organizações é o trabalho com homens e mulheres, tanto na prevenção, quanto aqueles que vivem e convivem com o HVI/Aids. Veja na matéria especial.